As amostras Tunita são conhecidas pela sua resistência e eficácia excecional, oferecendo uma das gamas mais completas do mercado em termos de tamanhos e cores.
Construídas com alma de inox soldada e chumbo interior equilibrado, proporcionam uma navegação estável mesmo a velocidades elevadas (5 a 12 nós). O corpo em poliuretano de alta densidade garante uma durabilidade extrema, quase indestrutível.
Cada amostra é pintada à mão, com acabamento de seis camadas de resina e olhos refletivos, conferindo-lhe um aspeto extremamente realista.
Este modelo é fornecido sem anzóis, permitindo ao pescador escolher a montagem ideal consoante o tipo de pesca. A marca recomenda anzóis JINKAI e argolas Owner Ultra Split como combinações ideais.
Características principais:
• Comprimento: 21 cm
• Peso: 340 g
• Sem anzóis
• Cor: 03 CA
Amostra Tunita 21cm – 03 CA (s/ anzóis)
- Modelo: TN110987
- Temporariamente Indisponível
-
58,00€
- Inclui IVA à taxa legal em vigor